Inovador! Botafogo contrata comentarista para setor importante do clube. Leia!



O Botafogo segue em marcha de reformulação em sua nova era. Com olhos atentos para os profissionais disponíveis, o clube inovou ao contratar o agora ex comentarista do ‘SporTV’ Raphael Rezende para o cargo de ‘Head Scout’.

Despedindo-se do Grupo Globo após 15 anos, o ex integrante da filial esportiva de rede de TV foi anunciado nesta quarta (12), para a função de gerenciamento e análise de jogadores no mercado, executando seu trabalho na direção de futebol, junto ao diretor Eduardo Freeland.

Para a contratação, o clube carioca considerou o recente estágio feito por Raphael em suas próprias dependências ainda em 2018, além da licença B da CBF (permite ser técnico das divisões de base) e também o curso de Gestão de Futebol e aprofundamento em scouting, que formulam o currículo do jornalista.

Em entrevista ao ‘GE’ o novo funcionário do Glorioso comentou sobre seu próximo trabalho:

“Está alinhado com o que era a minha função anterior, por mais que mudem responsabilidade e demanda, ainda mais agora com a nova realidade do clube. Eu não via porta de entrada melhor. O momento é propício e tem uma série de questões.”

Sobre Luccas Almeida 220 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*