Internacional empata com o Avaí no Beira-Rio, na estreia de mano menezes como técnico

Em noite repleta de estreias, as equipes ficaram no 0 a 0 no Beira-Rio. Edenilson chegou a acertar o travessão nos acréscimos em uma das tantas oportunidades desperdiçadas pelos gaúchos.

O jogo entre Internacional x Avaí poderia colocar uma equipe no G-4 do Brasileirão e, caso ocorresse uma improvável goleada, até a liderança na noite deste domingo (1). Porém, ainda que o Colorado tenha tentado manter a sequência de vitórias, ficou no 0 a 0 com o Avaí na primeira partida de Mano Menezes como técnico dos gaúchos no Beira-Rio. O Internacional, empilhou oportunidades para construir o resultado positivo. Foram 19 no total, mas errou o alvo e parou nas defesas de Douglas Friedrich. Edenilson ainda carimbou o travessão nos acréscimos do segundo tempo. O Avaí também teve chances, mas Daniel levou a melhor.

Noite de estreias

Além de Mano realizar a primeira partida como técnico do Inter no Beira-Rio, a noite de domingo, promoveu quatro estreias oficiais. Pedro Henrique fez o primeiro jogo pelo clube gaúcho, assim como o garoto Estêvão, enquanto Jean Pyerre e William Pottker defenderam o Avaí. O meia, que foi revelado pelo Grêmio, precisou retirar um tumor de um dos testículos no início do ano, quando estava emprestado ao Giresunspor, da Turquia.

Com o resultado, o Inter soma sete pontos e está em sétimo lugar no Brasileirão. O Avaí, que tem a mesma pontuação, aparece uma posição abaixo.

O time de Mano Menezes enfrenta o Juventude na próxima rodada. A partida será disputada no domingo, às 19h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Antes, no entanto, o Colorado volta a concentrar forças na Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, a equipe encara o Guaireña. O duelo, válido pela quarta rodada do Grupo E, ocorrerá às 19h15 (horário de Brasília) no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O Avaí volta a campo apenas no dia 9 de maio, quando recebe o Coritiba. A partida está marcada para as 20h na Ressacada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*