Internacional negocia com os colombianos Cuéllar e Quintero

Inter tem interesse e está negociando as contratações dos colombianos Gustavo Cuéllar e Juan Fernando Quintero. O primeiro pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita, enquanto o segundo está sem clube desde que terminou o seu contrato com o River Plate.

 Cuéllar, 30 anos, é um pedido do técnico Mano Menezes. O Inter já teve uma conversa com o jogador, apresentou valores e projeto e recebeu sinal positivo para avançar. Falta a oficialização de uma proposta ao clube saudita, que tem contrato com o jogador até julho de 2024.

Já Quintero, de 29 anos, está sem clube desde o encerramento de seu contrato com o River, no fim do ano. O meia pertence ao Shenzen FC, mas não deve voltar ao time chinês em 2023 e ainda vai decidir o seu futuro. Ele foi oferecido a clubes brasileiros, como o próprio Inter e também o Flamengo. O Colorado procurou o estafe do jogador, que manifestou interesse em jogar no Beira-Rio.

O Inter está no mercado em busca de meio-campistas para suprir as ausências de Gabriel, lesionado, e Edenilson, negociado com o Atlético-MG, além de um centroavante para disputar a posição com Alexandre Alemão. Até agora, o único reforço contrato para 2023 é Mário Fernandes, que atua como lateral-direito e zagueiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*