Isso já é um tudo contra o Vinicius JR

Vinicius foi rotulado de provocador e ninguém vai tirar isso dele. Madrid tem um problema com isso. E, sobretudo, o brasileiro, que vão buscar desde o primeiro minuto de cada jogo. E o problema não é mais que o provoquem com insultos ou ameaças de injúria, mas que vão bater nele. E um dia as coisas vão acabar muito mal. Balliu já disse isso na Rádio MARCA. “Lembrei a ele que ele tinha a Copa do Mundo.

Como já aconteceu com muitos brasileiros, Vinicius se expõe e não foge de uma briga. Vai nos genes dos brasileiros. Quando eles assobiam, você dança. Quando eles batem em você, você joga um cachimbo. E na quinta falta, você embaralha. E no final, quem você mais vê é o Vini, que não esconde. E sim, ele fica bravo porque seu futebol muitas vezes deixa a defesa em evidência. Mas vamos lembrar: Vinicius não bate, eles batem nele.

Da partida contra o Cádiz , os antis resgatarão sua tangana com Fali , a quem Vini desafiou por ter atacado Rodrygo. Sim, o defesa-central do Cádiz estava vermelho. Mas o VAR não entrou.

A pausa é boa para Madrid e para o brasileiro, que espera que o ar no Catar sopre diferente. Embora o Brasil seja o Real Madrid dos clubes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*