Lembra dele? Giovani dos Santos está atualmente sem clube

Giovani dos Santos iniciou sua carreira no Barcelona B, em 2006. Foi para a equipe principal rapidamente e teve bons momentos pelo clube, mas com a alta demanda de craques na época, o jogador foi negociado.

Chegou ao Tottenham em 2008. No ano seguinte, foi o principal jogador do México na Copa Ouro e atraiu uma legião de fãs em seu país. Disputou todos os jogos da equipe na Copa do Mundo de 2010.

Fez alguns jogos pelos Spurs em seu período por lá, até que começou a ser emprestado, passando pelo Ipswich Town, Galatasaray e Racing Santander. Ao retornar, foi vendido. Já habituado ao futebol espanhol, teve bons momentos ao ir para o RCD Mallorca, se destacando individualmente na temporada em que a equipe foi rebaixada.

Pelo bom desempenho, foi para o Villarreal na temporada seguinte. Terminou a temporada com 11 gols, número considerado satisfatório para um meia.

Jogou sua segunda Copa do Mundo em 2014 e no ano seguinte, mudou de continente, deixando a Europa para jogar nos Estados Unidos, pelo LA Galaxy. A liga americana fez bem ao jogador, que estava decolando e ajudando sua equipe em muitas partidas.

Para tristeza dos fãs do clube, Giovani decidiu deixar o time e ir para o América, time do México, onde ficou três anos e saiu após o fim de seu contrato.

Atualmente o meio campista está sem clube segundo o transfermarkt, Eae ele teria vaga no seu time como camisa 10? deixe um comentário abaixo.

FONTE: Transfermarkt

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*