Mais gente de olho… Veja quais são os potenciais ‘rivais’ do Flamengo por Andreas Pereira. Leia!

Segundo publicação da TNT Sports, o Flamengo, após realizar uma proposta de empréstimo com divisão salarial (sem valores definidos) ao Manchester United, terá que disputar com Everton e Fenerbahçe a contratação do meia Andreas Pereira.

A equipe de Liverpool também solicitou um empréstimo aos Reddevils, porém, diferentemente do clube carioca, incluiu também uma opção de compra ao fim do período.

Apesar de já ter se declarado santista, o meia de 25 anos jamais atuou profissionalmente no futebol brasileiro. Construindo sua carreira na Europa, o jogador soma passagens por Lommel (Bélgica), PSV, Granada, Valência, Lazio e Manchester United, clube pelo qual foi contratado ainda em 2012, para a equipe sub-18.

Tendo vínculo com o United até junho de 2023, hoje Andreas Pereira está avaliado em cerca de 8 milhões de euros (R$49,5M), e aguarda o andamento das propostas para definir seu futuro.

Sobre Luccas Almeida 322 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*