Mais um! Zagueiro alemão interessa ao Real Madrid. Leia!

Segundo o portal ‘Transfer News’, o zagueiro alemão Antonio Rüdiger, que encerrará seu atual vínculo com o Chelsea ao fim da temporada, entrou na mira do Real Madrid.

O clube merengue, se aproveitando das dificuldades no processo de renovação contratual do jogador, que teria uma pedida salarial considerada muito alta pela diretoria dos Blues, tem a intenção de fechar a contratação nos mesmos moldes que levaram Alaba à Madrid ainda na pré-temporada, ou seja, aguardando até que o ‘alvo’ esteja livre no mercado para que não existam custos diretos para a transferência.

O maior empecilho seria o técnico Thomas Tuchel, que não só recuperou o futebol do zagueiro em Londres como também o considera indispensável para o elenco.

No Chelsea desde julho de 2017, quando deixou a Roma, e aos 28 anos, Rüdiger está atualmente avaliado em cerca de 28 milhões de euros (R$171,3M).

Sobre Luccas Almeida 196 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*