Mais uma liberação! Clubes paulistas poderão ter público em seus estádios! Leia!

Após autorizações em Belo Horizonte e Brasília, mais palcos do futebol brasileiro voltarão a receber público para os momentos decisivos da temporada.

Apesar de não dar grandes detalhes do processo, o governador João Dória anunciou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (16), o retorno do público nos estádios de São Paulo à partir de 1° de novembro.

‘O futebol também terá o seu protocolo. Com a liberação dos estádios em São Paulo à partir do dia 1° de novembro, com protocolos, assim como a Fórmula 1, para garantir a volta gradual e segura das torcidas aos estádios de futebol.

Oportunamente divulgaremos isso em conjunto com a FPF (Federação Paulista de Futebol) e a CBF.’ – Revelou.

Vale ressaltar que a CBF já introduziu um ‘protocolo base’ para o retorno do público nos estádios pelo Brasil, pautando-se na obrigatoriedade de vacina ou teste negativo para Covid-19, o que já foi aplicado nas cidades em que o processo já foi autorizado, à exemplo de Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG)

Sobre Luccas Almeida 180 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*