Mais uma vez na bronca! Hulk ironiza juíz após o clássico: “Entrevista o árbitro”

A derrota por 2×1 para o rival América, que representa a terceira rodada consecutiva sem vitória (2E e 1D) do Atlético Mineiro no Brasileirão, além de render um grande atrito entre a torcida e o técnico ‘Turco’ Mohamed, que foi alvo de duras críticas nas redes sociais, fez com que o atacante Hulk voltasse a reclamar publicamente da arbitragem do campeonato nacional.

Ao final da partida, durante a entrevista prestada pelo goleiro Éverson à Guilherme Frossard (Premiere), o camisa 7 solicitou ironicamente que o repórter “entrevistasse o árbitro”, enquanto apontava para Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO), comandante da partida.

O jogador ainda foi advertido com o cartão amarelo por reincidência de reclamações durante a partida, o que o deixa fora confronto com o Bragantino, na antecipação da 7° rodada da próxima quarta (20:30), no estádio Nabi Abi Chedid.

No ‘ponto’ de maior turbulência de seu atual e vitorioso momento, o clube mineiro ocupa provisoriamente a 4° posição do campeonato brasileiro, com 8 pontos ganhos em 15 disputados (5J).

Sobre Luccas Almeida 305 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*