Manchester City estaria disposto à desembolsar bolada por destaque do Milan. Confira!

AC Milan's Portuguese forward Rafael Leao celebrates scoring his team's first goal during the Italian Serie A football match between AC Milan and Udinese at The Giuseppe Meazza Stadium - also called San Siro - in Milan, on February 25, 2022. (Photo by MIGUEL MEDINA / AFP) (Photo by MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images)

Segundo o tablóide italiano ‘Calciomercato’, o Manchester City, mesmo após a aquisição de Erling Haaland, segue mapeando o mercado e demonstrou interesse na contratação do atacante Rafael Leão, do Milan.

Com a janela de transferências fechada até janeiro, ainda não existem negociações em curso entre os clubes, porém os cityzens se empolgam com o fato de o jogador ter vínculo com os italianos apenas até junho de 2024, o que reduziria possíveis exigências.

Desde agosto de 2019 no Milan, após passagens por Sporting e Lille, o português de 23 anos soma 30 gols e 25 assistências em 123 partidas com os rossoneri, além de ser atual campeão e ‘MVP’ do campeonato italiano, condição que elevou seu valor de mercado à casa dos 70 milhões de euros(R$358,4M).

Sobre Luccas Almeida 323 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*