Manchester United vence o Real Sociedad por 1 a 0 mas o Real continua na liderança da Liga Da Europa e se classifica para as oitavas

O Manchester United derrotou, mas não levou. Jogando na Espanha nesta quinta-feira, pelo encerramento da fase de grupos da Liga Europa, a equipe inglesa fez 1 a 0 sobre a Real Sociedad, mas não conseguiu tirar do adversário a liderança do Grupo E da competição. Garnacho fez o gol da partida após assistência de Cristiano Ronaldo. Os comandados de Erik ten Hag precisavam só de mais um para assumirem a ponta, mas pouco criaram.

A próxima fase
Assim como o United, Midtjylland, Nantes e Monaco terminaram nas segundas posições e disputarão o playoff que vale vaga nas oitavas de final – outros quatro times serão definidos hoje. Os oito oriundos da Champions League são Ajax, Bayer Leverkusen, Barcelona, Sporting, RB Salzburg, Shakhtar Donetsk, Sevilla e Juventus.

Real Sociedad, Feyenoord, Freiburg, Ferencvaros, Royale Union e Bétis já estão nas oitavas da Liga Europa. Restam disputas entre Arsenal e PSV no Grupo A e Fenerbahçe e Rennes no Grupo B.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*