Marco Asensio consegue virar o destino: sua renovação pelo Real Madrid está próxima

Nada é impossível. Foi assim que um lema da Adidas passou a descrever o que é o esporte. O futebol não escapa a isso e Marco Asensio voltou a deixar claro . Sem uma oferta de renovação, ele enfrentou o verão cheio de dúvidas próprias e dos líderes do Real Madrid. Sem jogar, ele começou a temporada sabendo que era o último da fila ou quase. Não me importo. Não baixou os braços e o que antes era uma carranca e uma expressão séria deu lugar a um sorriso e a uma clara determinação de aproveitar cada minuto de treino e, claro, durante os jogos.

A consequência de tudo isso foi estar preparado para a primeira oportunidade que surgisse. E o internacional espanhol conseguiu. Ele conseguiu reverter uma situação que parecia impossível. Em Valdebebas já pensam na renovação como algo interessante, o que é conveniente para o futuro do Real Madrid. Asensio jogou pouco, mas quando saiu contribuiu e conseguiu subir à dinâmica da equipe.

No momento , não há oferta de renovação na mesa. O que houve foi uma declaração de intenção do clube de querer continuar contando com o atacante. Observaram uma mudança na dinâmica, sabendo assumir um papel diferente, sem esquecer o de lutar pela posse. Tudo isso levou a repensar uma situação que em julho, agosto e até setembro parecia impossível e que levaria à saída de Asensio do Real Madrid.

Naqueles meses de verão, foram alimentados muitos rumores que estavam longe da realidade. Asensio recebeu ofertas, algumas delas com muito dinheiro pela frente, mas sua ideia era sempre a mesma: continuar no Real Madrid.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*