Moral de 10! Thierry Henry rasga elogios à Paquetá na França. Leia!

Em excelente fase desde que saiu do Milan destinado a recomeçar sua trajetória no futebol europeu, o meia Lucas Paquetá tem sido peça fundamental na construção de jogo do Lyon, sendo inclusive avaliado por muitos como um dos maiores expoentes técnicos da equipe, que perdeu sua principal estrela, o atacante Memphis Depay, para o Barcelona, ainda ao início da temporada.

Na partida disputada frente ao PSG no último domingo (19), o brasileiro marcou o gol que, além de abrir a contagem no Parc des Princes, apesar de não impedir a derrota do Lyon (2×1), alçou Paquetá à uma respeitável crítica do ex atacante francês Thierry Henry, que, a serviço da versão francesa da rede ‘Amazon Prime’, como comentarista da Ligue1, revelou:

“Vamos falar sobre Paquetá, por favor. Ele fazia tudo. Mesmo quando tinha cãibras, fazia tudo sozinho.

Raramente vi tal número 10, não por seu número, mas por seu posicionamento. Para mim, ele é o melhor em campo.”

O gol, fruto do excelente desempenho, foi o 3° do camisa 10 em 7 partidas, marcando seu melhor início de temporada em solo europeu.

Paquetá volta à campo nesta quarta (22), quando o Lyon enfrenta o Troyes, em partida válida pela 7° rodada do campeonato nacional.

Sobre Luccas Almeida 177 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*