Não vai! Renovação na Premier League confirma Tite fora dos planos de clube londrino. Entenda!

Que o técnico Tite não seguirá no comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, questão já esclarecida pelo próprio treinador, não é nenhuma novidade. Entretanto, uma renovação contratual na Premier League acertada nesta sexta-feira(6) ‘riscou da lista’ um dos possíveis destinos para a sequência de trabalho do ex técnico do Corinthians.

O fato é que o Arsenal, por meio de suas mídias sociais, anunciou a extensão do vínculo de Mikel Arteta, que seguirá no comando da equipe até junho de 2025.

Vale ressaltar que em março deste ano, o repórter Eric Faria, da TV GLOBO, avançou a possibilidade de Tite assiumir a equipe inglesa após seu último compromisso com a Seleção, revelando inclusive contatos mútuos entre as partes. A situação, apesar de desmentida por Tite, seguiu em pauta, tanto na imprensa nacional como fora do país.

Porém, é interessante frisar que o Arsenal já acenava um forte interesse em seguir com Arteta à frente da equipe, muito em função da boa temporada (19 vitórias e 4 empates em 34 jogos) construída na liga inglesa, que, até o presente momento, garante os gunners na 4° posição com 61 pontos conquistados, o que confere a classificação direta à próxima edição da Champions League.

Sobre Luccas Almeida 247 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*