Não vem! Daniel Alves recusa proposta de clube carioca. Leia!

Daniel Alves durante partida entre Brasil e Arábia Saudita pelo torneio de futebol masculino da Olimpíada de Tóquio 28/07/2021 REUTERS/Molly Darlington

Após os recentes rumores, que inclusive levaram à confecção de camisas personalizadas por parte de torcedores do clube, Daniel Alves não será jogador do Fluminense.

A noite desta quinta-feira (23), foi determinante para o futuro do experiente lateral não ser as Laranjeiras. Segundo o ‘GE’, Daniel e seu estafe recusaram uma última proposta do tricolor carioca (feita no último sábado) que previa um salário na casa dos 600 mil reais mensais, junto à uma compensação por metas, valor substancialmente inferior aos R$1,5M aos quais o jogador tinha em acordo com o São Paulo.

Flamengo e Athletico Paranaense ainda teriam surgido como possíveis interessados no agora ‘agente livre’. Porém, como o prazo para inscrição de atletas no Brasileirão está aberto apenas até esta sexta, o atual campeão olímpico com a Seleção Brasileira não poderá atuar na competição por qualquer clube que não o registre em um período de cerca de 24 horas.

Sobre Luccas Almeida 178 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*