Neymar falou em entrevista Qual é as seleções favoritas ao título da Copa do Mundo do Qatar e diz que está tranquilo se não ganhar o Mundial

Neymar falou que a Copa do Mundo é uma caixa de surpresas. Existem seleções não tão acreditadas, mas que acabam indo bem longe. Mas acredito que os favoritos são Argentina, Alemanha, Espanha e França. Acho que esses quatro junto com o Brasil têm totais condições de chegarem à final – completou.

Em um dos trechos, o jornalista Jason Burt pergunta a Neymar, que, aos 30 anos, pode jogar sua última Copa do Mundo, se não ganhar o Mundial seria uma mancha no seu histórico de conquistas.

– Copa do Mundo é o meu sonho maior, vou ter mais uma oportunidade e espero conseguir.

– Não, na minha carreira consegui coisas além da minha imaginação. Então, se acabasse hoje, eu ainda seria a pessoa mais feliz do mundo – respondeu o camisa 10 do Brasil.

Neymar está em Turim, na Itália, onde a seleção brasileira se prepara para a Copa do Mundo do Catar. A delegação viaja para Doha no próximo sábado. O Brasil estreia no dia 24, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). A Seleção está no Grupo G, que também conta com Camarões e Suíça.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*