Novidade! Youtuber integrante do ‘Desimpedidos’ será narrador do Paulistão. Leia!

Uma das grandes novidades do futebol paulista para o primeiro semestre é a transmissão da 1° divisão do estadual, que, pela primeira vez, terá acesso livre no YouTube. Outro ponto que mostra a reformulação do cenário ‘televisivo’ do futebol do estado é o narrador contratado para o comando das partidas: Henrique Pedrotti, o ‘Chicungunha’ do famoso canal da plataforma responsável pelas transmissões, o ‘Desimpedidos’.

Originalmente ator, o também apresentador já teve aparições como narrador em Flórida Cup e Brasileirão Feminino, além dos eventos do próprio canal, como a ‘Supercopa’ e o ‘Superclássico’.

O acordo do Paulistão com o You Tube prevê a transmissão de 16 partidas (sendo 15 com a participação prevista de Chicungunha): uma por rodada durante a primeira fase, e também uma das fases quartas, semis e finais.

Com o início das transmissões marcado para o próximo dia 27, o youtuber revelou em suas redes sociais: “Fui pego de surpresa, chorei copiosamente. É um sonho, e eu só vou acordar desse sonho quando realmente acontecer.”

Sobre Luccas Almeida 252 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*