Novo comandante? PSG aponta possível sucessor de Pochettino. Leia!

Com o encerramento de uma temporada considerada decepcionante para o PSG, o fim do vínculo com o técnico Maurício Pocchettino, apontado como principal ‘culpado’ pelos insucessos do clube, já é tido como certo pela nova direção de futebol, agora comandada por Luís Campos.

O inclusive sucessor do brasileiro Leonardo já traçou o principal ‘alvo’ para o comando técnico parisiense. Após a recusa de Zinedine Zidane, que estaria no aguardo de um possível convite da Seleção Francesa, o nome do português Rúben Amorim, do Sporting, é o que aparece com mais força nos bastidores, segundo avança o ‘Le Parisien’.

Iniciando sua trajetória como técnico ainda em 2018, Rúben Amorim ganhou notoriedade após a conquista da Liga NOS da última temporada com o próprio Sporting, clube ao qual está vinculado até 2024, tendo uma cláusula de rescisão contratual avaliada em 30 milhões de euros.

Sobre Luccas Almeida 343 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*