O atacante Memphis Depay, quer jogar no Atlético de Madrid, mas o Barça tem feito um pulso firme para liberar o jogador

Um pulso . É o que Atlético e Barça têm feito nos últimos dias para desvendar a contratação de Memphis Depay pelos rojiblancos. Depois que a opção de Borja Iglesias caiu devido ao alto preço, os homens de Simeone foram atrás do catalão sabendo que sua aquisição não seria fácil. Talvez também não esperassem que se complicasse tanto no cenário que se colocou: um futebolista que mal joga (quatro jogos) e que querem tirar no final do contrato, a 30 de junho.

O atacante quer jogar no Atlético
Primeiro, e algo fundamental neste tipo de operação, Depay quer jogar no Atlético e deixar um clube onde começou como estrela, mas onde a chegada de jogadores como Ferran ou Lewandowski o tiraram de foco. Continuar na LaLiga é uma prioridade e o rojiblanca é uma opção que motiva o holandês.

Apesar disso, o Barça pede uma transferência desde o início. Os catalães querem se fortalecer e precisam liberar a folha de pagamento do Memphis e conseguir um valor econômico para ir ao mercado por mais um atacante que concorre com aqueles que seguirão no elenco até o final da temporada

A ideia inicial, contada, é que o Memphis se separe do Barça e possa assinar contrato até 2025 com o Atlético. Aposta de médio prazo onde existem vários cenários consoante os rojiblancos acabem por pagar o passe, algo que não veem muito bem no Metropolitano tendo em conta a realidade que o avançado vive no Barça, onde não tem opções para jogar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*