O Athletico-PR saiu na frente do Palmeiras na briga por uma vaga na final da Libertadores. Na noite desta terça-feira, na Arena da Baixada

O Athletico saiu na frente do Palmeiras na briga por uma vaga na final da Libertadores. Na noite desta terça-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão venceu o Verdão por 1 a 0, com gol de Alex Santana. Os donos da casa ainda tiveram de segurar a pressão do time paulista jogando com um a menos desde os 24 minutos da etapa final (Hugo Moura foi expulso). O resultado acaba com uma invencibilidade de 18 jogos do Palmeiras na competição (e de 20 partidas como visitante). Durante a partida, os dois times tiveram momentos de domínio, mas os anfitriões levaram a melhor no detalhe, no aproveitamento da melhor chance criada.

Na partida de volta, na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, o Athletico joga pelo empate para ir à final contra quem passar de Flamengo x Vélez Sarsfield. O Palmeiras, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Ou por um para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*