O técnico Abel Ferreira se prepara para evitar eliminação na Copa do Brasil

O Verdão foi eliminado em 2021 pelo CRB na Copa do Brasil e teve uma grande turbulência; agora o time de Abel vem embalado por títulos e boa campanha.

A eliminação na terceira fase da Copa do Brasil mexeu com o time do Palmeiras e foi usada na Academia de Futebol como exemplo de atenção por muito tempo. Neste sábado (30), o time de Abel Ferreira estreia na competição contra a Juazeirense, às 21h (de Brasília), na Arena Barueri com aprendizado para evitar uma nova eliminação.

Em uma entrevista , Abel Ferreira chegou a afirmar que a queda na Copa do Brasil do ano passado fez bem ao grupo meses depois, quando conseguiu focar a preparação apenas para a Libertadores.

Atualmente, a comissão técnica palmeirense tem promovido rodízio no elenco para minimizar o desgaste do grupo em um calendário com jogos válidos por Brasileirão, Libertadores e agora Copa do Brasil.

Contra a Juazeirense, o Verdão deve apostar em uma formação modificada mais uma vez, assim como nas três primeiras rodadas da Libertadores.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*