
O Hertha passa pela falência em Bochum na zona de rebaixamento direto 17. O Wolfsburg vem de peito largo, há 9 jogos invicto e baseado nas últimas rodadas no número 1 do campeonato à frente da Baviera.
A próxima vantagem inicial para os titulares do Blitz do Wolfsburg: Wimmer marcou no primeiro minuto na goleada por 6 a 0 sobre o Freiburg no sábado.
E piora ainda: na cobrança de falta de Svanberg “acertou” Lukebakio na barreira com o braço esticado para cima – o árbitro Reichel não resistiu e marcou pênalti. Arnold agradece da esquerda para a direita – 2:0 (31º). Após cabeceamento de Svanberg, Wind faz 3-0 para a decisão preliminar sobre o goleiro Christensen (34′). Baku fechou de ângulo agudo (72′), Marmoush fez 5 a 0 gol que fechou a goleada (86′).
O diretor esportivo do Wolfsburg, Marcel Schäfer: “Jogamos frio e marcamos grandes gols. Claro que isso nos dá um impulso.”
O que será do técnico Sandro Schwarz (44) agora?
No sábado, o clássico de Berlim contra o Union acontece no Estádio Olímpico. O técnico do Hertha com certeza estará no banco lá. Ele ainda tem o apoio do chefe esportivo Fredi Bobic (51) – mesmo que não haja muito a dizer sobre ele em termos esportivos.
Um ou outro torcedor do Hertha ainda deve estar se perguntando: o que o salvador da pré-temporada do Hertha, Felix Magath, está fazendo agora?
Faça um comentário