Opinião: Vitinho e Michael vivem ‘estado de graça’ no Fla? Leia!

Poucas ‘voltas por cima’ recentes no futebol brasileiro são maiores do que as de Michael e Vitinho, que foram de descartados pela torcida a indispensáveis ao repertório e variações táticas dentro do Flamengo.

Mais uma vez, agora com o agravante da perda de Isla expulso, e de um Grêmio melhor na primeira etapa, os atacantes são lançados à campo e mudam a história do jogo, sendo cada vez mais agudos e insinuantes, possibilitando as últimas contribuições com gols e assistências.

A noite de quarta inclusive era para os coadjuvantes. Além da dupla, os também criticados Bruno Viana e Rodinei levaram o Fla a mais uma vitória acachapante sobre o rival tricolor, que cada vez mais demonstra que o andamento de sua temporada estará longe de ser fácil.

Com Andreas Pereira, hoje já no banco de reservas, e Kenedy, que ainda aguarda autorização para embarcar rumo ao Brasil, o Rubro Negro viaja para enfrentar o Santos neste sábado (28, 19:00), cada vez mais certo de que tem se aberto um ‘leque’ de boas opções à Renato Gaúcho, justamente nos momentos mais importantes e decisivos do ano.

Sobre Luccas Almeida 177 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*