Palavras do presida! Landim fala sobre JJ no Fla. Leia!

Umas das pautas mais abordadas no noticiário esportivo nacional nos últimos dias foi a do possível retorno de Jorge Jesus ao comando técnico do Flamengo. 

Porém, após uma sequência de entrevistas controversas de ambas as partes, Rodolfo Landim, presidente do clube carioca, deu um ‘basta’ nas especulações, além de apontar a saída do português da equipe, ainda em 2020, como principal motivo da ‘degringolagem’, não só técnica, como organizacional na Gávea.

“Ele (Jorge Jesus) tinha se comprometido, não só comigo, mas com todo o grupo (jogadores e comissão técnica) a permanecer aqui até ao menos o final da temporada de 2020. Ao renovar o contrato e depois sair repentinamente, atrapalhou todo o trabalho de preparação para a temporada pós-paralisação pela Covid e eventual adaptação de um novo técnico que contrataríamos para o lugar dele, se soubéssemos que não iria ficar. Com relação à vinda dele ao Brasil (atual), não tenho o que comentar. Viveu aqui, deixou amigos, e é mais natural que venha matar a saudade.” – Revelou.

Sobre Luccas Almeida 322 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*