Palmeiras goleia Fortaleza por 4 a 0 no Allianz Parque e é Campeão do brasileirão

Foi uma noite de festa no Allianz Parque. Com o título brasileiro garantido horas antes, após o tropeço do Internacional contra o América-MG, o Verdão entrou em campo na noite desta quarta-feira apenas para comemorar com sua torcida, mas fez muito mais: goleou o Fortaleza por 4 a 0, no Allianz Parque, dando mais uma mostra do porquê o time de Abel Ferreira nunca correu qualquer risco de deixar este Brasileirão escapar.

Jogando leve, solto e quase no automático, o Verdão construiu a vitória com naturalidade e viu seus dois principais atacantes brilharem, com dois gols de Rony e um de Dudu, por cobertura. Foi noite também de celebrar o garoto Endrick, de 16 anos, principal joia do clube, titular pela primeira vez e autor do gol que fechou a vitória histórica desta quarta. Coadjuvante na festa, o Fortaleza perdeu a chance de colar no grupo da Libertadores.

O Palmeiras chega aos 77 pontos e, campeão absoluto, abriu 13 de vantagem para o Inter, segundo colocado. Já o Fortaleza permanece com 48, mas agora em décimo lugar, ainda em busca de uma vaga no G-8.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*