Palmeiras vence Corinthians e mantém 100% nos clássicos

O derby no Allianz Parque teve um pênalti para cada lado – ambos com reclamações das equipes; depois, Danilo decide e completa trinca de vitórias do Verdão sobre os maiores rivais

O Palmeiras encerra uma desafiadora semana de clássicos com 100% de aproveitamento. Depois de bater São Paulo e Santos em sequência, o Verdão venceu o Corinthians por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, em casa, em jogo atrasado da sexta rodada do Paulistão 2022. Em jogo tenso, Raphael Veiga e Róger Guedes marcaram após pênaltis polêmicos marcados pelo árbitro Matheus Delgado Candançan. Danilo, quase perfeito no jogo ao anular Renato Augusto, deu a vitória ao Palmeiras fazendo o gol decisivo.

Já classificado, o time de Abel Ferreira confirmou a liderança geral da competição e terá a vantagem de decidir em casa até uma eventual final. O Timão, por sua vez, continua zerado em clássicos na atual temporada – já havia perdido para Santos e São Paulo.

Próximo jogo do Palmeiras será no Domingo (20) fora de casa contra o RB Bragantino, já o timão enfrentará o Novorizontino támbem no Domingo fora de casa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*