Palmeiras vence Ituano por 3 a 1 pela quarta rodada do Campeonato Paulista

O time reserva do Palmeiras venceu o Ituano na noite desta quarta-feira, por 3 a 1, em Itu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O técnico Abel Ferreira optou por uma escalação alternativa por conta da final da Supercopa do Brasil, no sábado, contra o Flamengo, em Brasília. O Verdão deu conta do recado e conquistou vitória importante às vésperas da decisão. Rafael Navarro, Lucas Siqueira (contra) e Bruno Tabata fizeram os gols do Verdão. Eduardo Person marcou para o time de Itu, que até agora tem três empates e uma derrota na competição estadual.

Como fica?
Com essa vitória, o Palmeiras vai a oito pontos na liderança do Grupo D. O Ituano, com três pontos, é o último colocado do Grupo C.

Próximos jogos
O Palmeiras, no sábado, tem a final da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Pelo Paulistão, o Verdão volta a campo na quarta-feira, às 21h35, contra o Mirassol, em jogo atrasado da quinta rodada. Já o Ituano joga no domingo, às 16h, contra a Inter de Limeira, fora de casa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*