Palmeiras vence o Floresta-CE por 5 a 0 e pegará o Goiás na semifinal da Copinha

A rotina de goleadas do Palmeiras na Copa São Paulo continuou na noite de quarta-feira com um 5 a 0 diante do Floresta, do Ceará. A vitória valeu vaga na semifinal.

Os gols do Verdão foram anotados por Ruan Ribeiro (2), David Kauã, Kevin e Pedro Lima.

Com a mesma formação das últimas partidas, o time do técnico Paulo Victor repetiu o que fez diante dos últimos adversários e abriu o placar muito cedo, aos 5 minutos, com Ruan Ribeiro. O camisa 9 fez o segundo aos 26, em pênalti sofrido por Pedro Lima. A vitória virou goleada aos 42, e aos 47 minutos da etapa inicial com os golaços anotados por Daivd Kauã e Kevin, respectivamente.

No segundo tempo, sem mudanças, o Palmeiras voltou num ritmo cadenciado, mas sem deixar de controlar o jogo. A partir dos 15 minutos PV começou a rodar o elenco. O time criou algumas situações para fazer o quinto gol, que só foi sair nos acréscimos, com Pedro Lima, o principal destaque da noite.

Na semifinal o Verdão vai enfrentar o Goiás, que passou pelo Sport (venceu por 1 a 0). A partida acontecerá no sábado, em local e horário ainda a ser definidos pela FPF.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*