Palmeiras venceu os principais rivais fora de casa nos últimos anos, mas ainda não venceu o Flamengo

Após  uma derrota em casa para o Ceará pelo brasileirão e um empate  fora de casa com o Goiás, o Palmeiras tem uma grande oportunidade de se recuperar na competição. Nesta quarta-feira (20), o time de comandado por Abel Ferreira enfrenta o Flamengo, no Maracanã às 19h30.

Nesta quarta-feira, uma vitória em cima do mengão no Maraca  representaria mais do que três pontos e uma marca apenas para Abel. O triunfo marcaria a quebra de um  jejum do próprio Palmeiras.

A última vez que o Verdão garantiu um triunfo em cima do rival carioca no maracanã aconteceu ainda no segundo turno do campeonato brasileiro de 2015. Na oportunidade, vitória do Alviverde por 2 a 1. Desde então, houve um empate por 1 a 1, em 2018, uma derrota por 3 a 0, em 2019, além do revés em 2021, também por 1 a 0.

Escalação do Palmeiras: Técnico Abel Ferreira

Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Rafael Navarro (Gustavo Scarpa)

O Flamengo ao que tudo indica terá mais uma vez uma escalação inédita, o que virou hábito com Paulo Sousa. Depois da boa vitória diante do São Paulo, a expectativa é de que Santos volte ao gol em rodízio com Hugo e Isla ganhe uma oportunidade na ala direita. O chileno fez um bonito gol na partida de domingo e se mostrou à vontade no setor, enquanto Rodinei vem de performances ruins diante do São Paulo e também contra o Talleres.

Escalação do Flamengo: Técnico Paulo Sousa

Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*