Parceria antes improvável…Messi fala sobre sua relação com Sérgio Ramos! Leia!

Insucessos em campo, problemas com o técnicos, lesões… O início de trabalho do ‘Super PSG’ não tem sido nada tranquilo. Porém, o retorno do zagueiro Sérgio Ramos, referência da posição e durante muitas temporadas líder do clube com mais títulos de Champions League na história, surge como uma esperança para que o clube entre nos trilhos.

A contratação do espanhol marcou fortemente o futebol mundial, especialmente por fazer acontecer a antes improvável parceria com Lionel Messi, seu rival por tantos anos nos clássicos Barcelona x Real Madrid.

Assim, em entrevista recente ao jornal ‘Marca’, o argentino foi perguntado sobre como é a sua relação com Ramos, e sua resposta foi vista com bons olhos pela torcida parisiense:

“No início foi estranho, depois de tantos anos de rivalidade, sendo os dois capitães, do Barça e do Real Madrid, depois de tantos clássicos disputados, tantas lutas que fizemos em campo. Mas tudo isso ficou lá dentro e sempre nos respeitamos muito, por mais que tenhamos sido grandes rivais nesses clássicos.

Ter ele como companheiro hoje é um espetáculo. Aos poucos, ele vai se juntando a nós e espero que jogue o mais rápido possível porque será um jogador fundamental para lutar pelos objetivos” Revelou.

Sobre Luccas Almeida 252 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*