Pode melar? Real Madrid ganha concorrente na disputa por Mbappé! Leia!

Apesar do total protagonismo do Real Madrid na ‘corrida’ pela contratação de Mbappé, que teria o desejo de deixar o PSG, o Manchester United passa também a monitorar a situação do atacante, segundo a ‘ESPN’.

O fechamento da janela de transferências no próximo dia 31 irá ilustrar os próximos capítulos da situação. Com isso, caso não renove seu vínculo, ou deixe o PSG até o fim da temporada, o francês se tornará um ‘agente livre’, possibilitando a qualquer clube que o contrate sem qualquer custo direto de transferência, o que naturalmente só aumentará o número de equipes interessadas.

Mbappé, ainda segundo a ESPN, faz parte de uma lista elaborada por Solskjaer e sua comissão técnica para os Reddevils, se juntando à Erling Haaland, Harry Kane e Lautaro Martínez, como um dos nomes ideais para o setor ofensivo, possivelmente visando a próxima temporada, onde o clube não contará mais com Edinson Cavani.

Vale ressaltar que até então Mbappé recusou absolutamente todas as propostas de renovação feitas pelo PSG, o que só faz crescer a cada dia os indícios de sua saída.

Sobre Luccas Almeida 159 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*