Prioridade! Contratação de meia brasileiro está fortemente em pauta no PSG. Leia!

Segundo o jornal francês ‘L’Équipe’, a contratação de Lucas Paquetá é tida como prioridade no PSG e será negociada pelo diretor Leonardo para a próxima temporada.

O clube parisiense inclusive tentou a aquisição do meia junto ao Flamengo em 2018, porém acabou por perder a oportunidade à época para o Milan. A intenção de tentar novamente contar com o jogador no elenco estaria sendo debatida desde setembro de 2021.

O Lyon ainda não recebeu qualquer contato para negociação. Pela posição de destaque na equipe alcançada por Paquetá, estima-se que o camisa 10 não seja liberado por um valor inferior a €60M(R$372M), já que tem vínculo contratual até junho de 2025.

Desde setembro de 2020 em Lyon e aos 24 anos, Paquetá soma 18 gols e 10 assistências em 59 partidas disputadas. 2 desses gols inclusive em partidas frente ao PSG, atual rival e principal interessado em sua contratação.

Sobre Luccas Almeida 322 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*