Quando você pensa que já viu de tudo… Jogador da Copinha é expulso por motivo pra lá de inusitado. Leia!



Que é a ‘Copinha’ é o maior celeiro de memes e histórias dos mais diferentes tipos do início de temporada do futebol brasileiro você provavelmente já sabia. Porém, em uma das partidas da fase inicial realizada nesta segunda-feira (11), alguns níveis de situação inusitada foram ultrapassados com o ocorrido no encontro entre Santana e Guarulhos.

O caso se deu por, ao final da partida, o árbitro principal revelar em súmula que um dos jogadores foi expulso por fazer ‘xixi’ em seu próprio banco de reservas.

Athirson, do Santana, inclusive entraria em campo no decorrer da partida que veio a ser vencida pelo Guarulhos (1×0) se não fosse por sua inusitada expulsão, que foi relatada pelo árbitro Claudemir de Araújo:

“Expulsei diretamente o jogador pois o mesmo estava fazendo ‘xixi’ no banco de reservas de sua equipe, demonstrando explicitamente suas partes íntimas sem qualquer pudor e preocupação com o público em geral, torcedores presentes e/ou telespectadores, já que o jogo estava sendo transmitido na TV para todo o país” – Afirmou no documento principal após o término do jogo.

Sobre Luccas Almeida 220 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*