Roger Machado solicita, e Grêmio avança por lateral do Flamengo. Leia!

Com apenas 17 partidas disputadas na atual temporada e fora dos planos do técnico Dorival Júnior, o lateral-direito Rodinei entrou na mira do Grêmio e pode ser negociado pelo Flamengo, segundo avança o site Torcedores.com.

Rodinei, sendo um dos atletas com vínculo junto ao rubro negro se encerrando em dezembro, não deve ter seu contrato renovado, o que é de interesse do Grêmio, já que o tricolor não deseja movimentar valores na possível transação.

Porém, como a diretoria do Flamengo descarta qualquer situação de empréstimo, as partes teriam de encontrar um acordo de rescisão amigável, sendo essa a única forma de o jogador se transferir de imediato e não ao fim de seu período contratual.

Aos 30 anos, Rodinei é um pedido do técnico Roger Machado à diretoria gremista. Vale ressaltar que o mesmo comandante tentou levá-lo ao Bahia ainda em 2019, o que foi vetado pelo à época técnico do Flamengo Jorge Jesus.

Sobre Luccas Almeida 322 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*