Sampaio Corrêa e Ponte Preta faz hoje jogo pela 33ª rodada na Série B do Brasileirão: veja escalações e arbitragem

Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís-MA. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de alcançar os mágicos 45 pontos, o Sampaio para seis rodadas finais em busca de um sonho: chegar à Série A do Brasileiro. O clube quer contar para isso com a força no estádio Castelão, onde perdeu apenas uma partida durante todo o Brasileiro da Série B.

A Ponte aparece em décimo lugar, uma posição abaixo do Sampaio, com 43 pontos. O time alvinegro emplacou uma reação no segundo turno e praticamente já não corre riscos de rebaixamento. Mas na rodada passada sofreu uma goelada em casa, diante do líder Cruzeiro, por 4 a 1. A Macaca ainda mantém chances de brigar na parte de cima da classificação, já que tem seis pontos a menos que o Vasco, atual quarto colocado.

Escalações Prováveis

Sampaio Corrêa – técnico: Léo Condé

Provável escalação: Luiz Daniel; Mateusinho (Maurício) Alan Godói, Joécio e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira (Eloir) e Rafael Vila; Pimentinha (Nádson/Léo Tocantins), Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

Ponte Preta – técnico: Hélio dos Anjos

Provável escalação: Caíque França; Igor Formiga, Guilherme Souza, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Cássio Gabriel; Wallisson, Nicolas e Lucca.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA-SC)
Auxiliares: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA-MG)

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*