Santos vence Água Santa por 1 a 0 e avança para as quartas de final da Copinha

O Santos começou a partida melhor e encaminhou a classificação ainda aos 14 minutos do primeiro tempo, com gol de Zabala. Porém, com a vantagem, o Peixe caiu de produção e viu o Água Santa crescer em campo. Contudo, o Netuno não conseguia levar perigo gol adversário.

Na segunda etapa, o Santos tentou pressionar nos minutos iniciais para liquidar a disputa. Contudo, a expulsão de Balão, aos 16 minutos, mudou os planos do Alvinegro. O Água Santa se lançou ao ataque. Já o Peixe recuou e segurou a pressão do Netuno até os minutos finais para avançar na Copinha.

Classificação
O Santos avança para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e segue na busca pelo quarto título da competição. Já o Água Santa acaba eliminado nas oitavas de final, indo mais longe do que a edição passada, quando foi eliminado pelo Atlético-GO, ainda na segunda fase.

Próximo compromisso
Nas quartas de final da Copinha o Santos enfrentará o vencedor do confronto entre Ibrachina e Fortaleza. A partida será disputada na quinta-feira, em local e horário ainda a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*