Santos vence RB Bragantino por 2 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Santos venceu o Bragantino por 2 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Com gols de Camacho e Ângelo, e encerrou uma série de cinco jogos sem vencer como visitante. Depois de um primeiro tempo em que o Massa Bruta esteve mais perto do gol, o Peixe fez uma etapa final consistente e construiu o triunfo com personalidade. O resultado mantém vivo o sonho do Alvinegro de ir à Libertadores da América em 2023 e aumentou o clima de pressão do time do interior, em má fase. Tanto que Luan Cândido fez gesto obsceno para a torcida ao ser substituído.

Como fica?
Com 43 pontos, o Santos aparece na 11ª colocação, ainda sonhando em entrar no G-8, que está a apenas dois pontos e deve dar vaga na próxima Libertadores, já que os finalistas da Copa do Brasil e da Libertadores estão nas primeiras colocações. O Bragantino, estacionado nos 38 pontos, é o 13º colocado do Brasileirão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*