São Paulo vence Palmeiras nos pênaltis e se classifica para às quartas de final da Copa do Brasil

O São Paulo bateu o Palmeiras por 4 a 3 nos pênaltis, após derrota por 2 a 1 no tempo normal, avançou às quartas de final da Copa do Brasil e aliviou a dor da perda do título paulista para o rival. O goleiro Jandrei, com duas defesas nas cobranças finais, foi o grande herói da classificação tricolor na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque. Raphael Veiga viveu o contrário: errou duas penalidades, uma no tempo normal e outra na série decisiva. Piquerez e o próprio Veiga fizeram os gols do Palmeiras no tempo normal; Luciano, batendo pênalti, conseguiu levar o São Paulo aos pênaltis.

Raphael Veiga e Luciano erraram as duas primeiras cobranças. Ambas foram defendidas pelos goleiros. Na sequência, Gustavo Scarpa fez para o Palmeiras, e Calleri marcou para o São Paulo. Gustavo Gómez e Nikão acertaram as batidas seguintes e mantiveram a disputa empatada. O mesmo aconteceu com as cobranças de Piquerez e Igor Vinícius. Na série final, Wesley parou em Jandrei, e Igor Gomes converteu para colocar o São Paulo nas quartas de final.

Os confrontos das quartas de final serão definidos por sorteio. Ele será realizado na próxima terça-feira. Além do São Paulo, os times classificados são os seguintes: América-MG, Athletico, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, Fluminense e Fortaleza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*