Segue a novela! Flamengo se anima em negociação por Oscar após decisão de clube chinês. Leia!

A ‘novela’ que compõe a possível chegada de Oscar ao Flamengo ganhou novos capítulos nas últimas horas, e pode ter se tornado mais atrativa para o Rubro Negro. Apesar do padrão salarial(na casa de R$9,5M mensais) considerado inviável, que para uma aquisição por empréstimo precisaria de um auxílio do Shanghai SIPG, atual clube do jogador, ou de uma redução substancial, um fator preponderante anima a diretoria carioca nas tratativas.

O fato é que o clube chinês não deseja de forma alguma vender o meia, que tem vínculo até novembro de 2024. Além disso, os asiáticos só consideram plausível uma situação de empréstimo com duração até dezembro deste ano, o que tiraria todos os clubes europeus do radar, devido ao formato “agosto-junho” de suas temporadas. Sendo assim, seria inviável um clube do velho continente acertar a contratação de Oscar apenas por meia temporada.

O cenário fortalece o futebol brasileiro, já que o jogador de 30 anos deseja retornar ao seu país. Além do Flamengo, Corinthians Atlético Mineiro chegaram a fazer consultas sobre a situação.

Sobre Luccas Almeida 305 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*