Sonho de Textor, centroavante belga é especulado no Botafogo. Entenda!

Botafogo, comandado pelo proprietário de sua SAF, John Textor, segue suas ações de mercado priorizando a aquisição de peças para o setor ofensivo. Segundo o diário ‘Lance’, o nome ventilado da vez no glorioso é o do belga Christian Benteke, atual jogador do Crystal Palace, da Premier League.

A situação teria sido introduza pelo próprio Textor durante jantar com sócios na última sexta-feira(22). Vale ressaltar que o mandatário também possui ações no atual clube de Benteke, o que poderia ser um facilitador nas tratativas. Porém, o norte americano ainda classifica a situação como apenas um ‘sonho’. O empresário do jogador vai além e trata a ida ao Brasil como ‘improvável’.

Revelado pelo Genk, Benteke soma passagens por Aston Villa Liverpool além do próprio Palace no futebol inglês. Na última temporada da Premier League, o centroavante de 29 anos atuou em 25 partidas, marcando 4 gols e efetuando 1 assistência.

Sobre Luccas Almeida 305 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*