Tatuagem marcante, oportunidade de ouro e história feita! Quem é Sebastien Thill, o jogador que calou o Santiago Bernabéu com o Sheriff Tiraspol?

A vitória de um clube da ‘periferia futebolística’ na Europa frente ao imponente maior campeão histórico da Champions League, na última terça feira, foi mais um daqueles clímax que só a competição proporciona. Além disso, um jogador em especial faz com que o feito se torne ainda mais deslumbrante.

Sebastien Thill, o autor do gol da vitória histórica do Sheriff Tiraspol sobre o Real Madrid (2×1) aos 44′ do segundo tempo em pleno Santiago Bernabéu, é um meia de 27 anos nascido em Luxemburgo, que, curiosamente, tem em sua perna uma tatuagem que representa ele próprio sonhando com a taça da maior competição entre clubes do planeta, como mostra a imagem:

Thill recebeu a chance de atuar na competição de seus sonhos ao chegar no clube moldávio (que inclusive é o primeiro na história do país a alcançar o feito) ainda em janeiro deste ano.

Porém, curiosamente, o jogador não pertence ao Sheriff, já que está em período de empréstimo, cedido pelo PR Niederkorn, clube de seu país natal que inclusive o revelou, até agosto de 2022.

Sobre Luccas Almeida 178 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*