Timão se prepara para enfrentar o Boca júnior nesta terça (26) pela Copa Libertadores

O Técnico Vítor Pereira vai continuar mexendo na equipe para não desgastar demais os seus jogadores, O objetivo e manter um nível competitivo.

Durante este período, apenas três jogadores atuaram contra Avaí, Portuguesa-RJ e Palmeiras: o lateral-direito Rafael Ramos, o volante Du Queiroz e o meia-atacante Adson. Dos demais atletas do elenco, só Fábio Santos e Luan não entraram em campo.

Tendo em vistas as últimas escalações e os minutos em campo de  cada jogador, podemos apostar em uma escalação contra o Boca Juniors: Cássio, Fagner, Raul Gustavo, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Maycon, Giuliano (Paulinho) e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.

Cássio, com sintomas gripais, deixou o jogo contra o Palmeiras de última hora. Naturalmente, se estiver em condições, deve assumir o gol na Libertadores. Ao seu lado, na defesa, Fagner e Gil, poupados contra o Verdão, tendem a entrar no time titular.

Lá na frente, Willian, que só atuou 33 minutos contra Avaí e Palmeiras, é peça garantida na Libertadores. Róger Guedes, fora contra a Portuguesa e que jogou pouco mais de um tempo no clássico, também deve figurar no time titular contra o Boca.

Provavelmente, Jô, que tem recebido chances do treinador português, deve completar o trio de ataque. O centroavante soma 81 minutos nos últimos dois jogos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*