ÚLTIMA HORA! Flamengo estuda projeto ‘incomum’ no futebol brasileiro! Leia!

Em entrevista ao GE, Rodrigo Tostes, vice presidente de finanças do Flamengo, revelou que, com o vínculo do clube com a Adidas se encerrando em dezembro de 2022, e ainda não existindo tratativas para renovação, não se exclui a possibilidade de que o Rubro Negro passe a ter uma marca própria para a confecção de seu material esportivo, algo incomum no futebol brasileiro.

“Esse contrato (com a Adidas) ainda não foi encerrado, está em negociação pelo marketing. Os números do Flamengo (em vendas) são muito grandes. Existe um entendimento de que o Flamengo se tornou, por parte, da Adidas, então eu não daria esse contrato por encerrado. Sobre a questão da marca própria, tem um grupo de trabalho aqui dentro estudando exatamente isso, chegaram a algumas conclusões, mas não vai ser uma decisão final.

A avaliação que estamos fazendo com relação a marca própria é essa: Se o momento é esse, e qual é o melhor momento para o modelo do Flamengo. Não é clube que vende 100 camisas, vende milhões.

O que a Adidas paga é relevante. Os royalties são relevantes. Então abrir mão disso e fazer uma operação própria pode ser muito bom, mas é o momento de abrir mão? Isso tudo está sendo pensado.” – Revelou Tostes.

Vale ressaltar que o planejamento ainda é inicial, e que naturalmente passará por diversas demandas e análises até que seja colocado em prática.

Sobre Luccas Almeida 196 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*